Forquilhinha: Prefeito convoca Sessão Extraordinária

Um deles visa autorizar o Município a contratar a empresa que fará a readequação do projeto de pavimentação da Rodovia Jacob Westrup, no trecho de 5,7 quilômetros que fica em Forquilhinha.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Dimas Kammer convocou uma Sessão Extraordinária para a próxima quinta-feira, 05, para apreciação e votação de dois projetos considerados de extrema urgência. Um deles visa autorizar o Município a contratar a empresa que fará a readequação do projeto de pavimentação da Rodovia Jacob Westrup, no trecho de 5,7 quilômetros que fica em Forquilhinha. O projeto de lei também autoriza o Município a firmar convênio com o estado para a execução da obra.

O outro projeto é para autorizar a abertura de créditos adicionais suplementares no orçamento geral no montante de até R$ 320.000,00. O objetivo é remanejar dotações para ajustes no orçamento de 2019. A sessão será realizada às 18h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.