Forquilhinha: pai suspeito de estuprar a própria filha é preso

Mandado de prisão foi cumprido em Balneário Rincão

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Forquilhinha, apontou possível estupro cometido pelo pai, contra a filha, resultando inclusive em gravidez. A adolescente após sentir fortes dores abdominais, dirigiu-se ao hospital, quando se constatou a gravidez. Naquele momento, revelou que teria sido estuprada pelo pai que teria ameaçado a vítima para manter o silêncio.

Uma medida protetiva de urgência foi expedida pela Justiça. Após isto, diligências foram realizadas, assim como exames periciais foram realizados. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado que, após análise do Ministério Público e Poder Judiciário, o homem foi preso em Balneário Rincão, local onde o indiciado escondia-se. O suspeito investigado responderá pelo crime de estupro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.