Extremo Sul elege novo vice-presidente Regional da Facisc

Eleição ocorreu na noite desta quinta-feira, 21, no Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) tem novo representante no Extremo Sul do estado a partir desta quinta-feira, 21/11, quando os presidentes das associações empresariais da região participaram da Reunião Plenária Regional e elegem o novo vice-presidente regional, Ubirajara Machado Pickler, de Orleans. Ele substitui o empresário Felipe Silveira Pavei. A reunião aconteceu na Sede Mampituba do Balneário Rincão. O presidente da Facisc Jonny Zulauf participou do evento.

Ubirajara Francisco Machado Pickler, mais conhecido como Bira, é administrador, formado em Administração de Empresas pela Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul, e formado no curso de pela Antiga Etefesc. Pós-graduado em Gestão Empresarial pela Unibave, instituição na qual também cursou algumas disciplinas isoladas de Psicologia. É proprietário e CEO das lojas A Musical, onde atua no mercado há mais de 30 anos, no segmento de áudio, iluminação e instrumentos musicais. Atende igrejas, câmaras de vereadores, bandas, casas noturnas, entre outros. Possui 4 lojas. A matriz localizada na cidade de Orleans, e as três filiais localizadas nas cidades de Criciúma, Tubarão e Braço do Norte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.