Expo Revestir: melhor produto da feira é do Sul catarinense

A Cerâmica Portinari foi premiada, nesta quarta-feira, 13, na 5ª edição do Prêmio Best in show, promovido pela Anfacer

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

São Paulo (SP)

- PUBLICIDADE -

A Cerâmica Portinari foi premiada, nesta quarta-feira, 13, na 5ª edição do Prêmio Best in show, promovido pela  Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos (Anfacer). A premiação tem como objetivo destacar ainda mais os produtos nacionais de alto valor agregado, elegendo as melhores linhas em categorias distintas. O produto Max Abstract foi considerado o melhor da 17ª edição da Expo Revestir.

De acordo com a designer de produto da Portinari, Patrícia Loch Zanivan, é uma honra para a empresa receber o prêmio, tendo em vista que é um produto complexo e difícil de ser produzido. “Nós investimos muito tempo de pesquisa, seja no design, seja na fábrica para chegar a este resultado, que não tinha no Brasil”, destaca a designer.

O Max Abstract é um porcelanato com profundidade de relevo de aproximadamente 12 milímetros. O prêmio, segundo Patrícia, foi concedido porque o produto excede os diferenciais: é um porcelanato que pode ser utilizado em qualquer ambiente, interno ou externo.

Max Abstract  

A arte abstrata usa as relações formais entre cores, linhas e superfícies para compor a realidade da obra. Influenciada pelo futurismo, as peças do Max Abstract, vão do branco ao preto. A Portinari defende que elas perfeitas para ambientes movidos pela criatividade e ousadia.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.