Estelionatário é preso em Morro da Fumaça

Ele e outro homem, que conseguiu fugir, estariam aplicando golpes na região central do município

- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Morro da Fumaça

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) de Morro da Fumaça prendeu um homem, de 37 anos, na tarde desta quarta-feira, 9. Ele e um companheiro foram flagrados cometendo crime de estelionato na região central do município.

Conforme a polícia, a dupla foi até uma loja de eletrodomésticos no dia anterior para comprar um ar-condicionado e ficou de pegar o equipamento nesta quarta-feira, quando faria o pagamento. Desconfiado, o gerente da loja combinou com os policiais que quando os suspeitos voltassem, iria acionar a guarnição.

Quando os suspeitos chegaram na loja e viram que seriam abordados, tentaram fugir com um carro. O veículo foi abordado e um deles conseguiu fugir. O outro foi detido e confessou o crime. Com ele os policiais encontraram dois cheques com validades e origens duvidosas, que seriam utilizados para pagamento do ar-condicionado, além de identidades e CNH falsificadas, com nomes fictícios. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.