Eleição dos Conselheiros Tutelares conta com 12 candidatos em Forquilhinha

Os candidatos disputam as cinco vagas para o município. A eleição acontece no dia 6 de outubro na Casa da Mãe Helena

- PUBLICIDADE -

A eleição dos novos conselheiros tutelares conta com 12 candidatos em Forquilhinha. Eles já iniciaram a campanha em busca de votos para conquistar uma das cinco vagas no município. A eleição acontece no dia 6 de outubro, das 8 às 17 horas, na Casa da Mãe Helena. Todos os eleitores forquilhinhenses em dia com a Justiça Eleitoral podem votar.

A votação é direta, secreta e facultativa. Para votar, o eleitor deve apresentar o documento oficial com foto (identidade ou carteira de habilitação). O mandato dos novos conselheiros será de 2020 a 2024.

- PUBLICIDADE -

O Conselho Tutelar é um órgão público responsável pela proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Entre suas atribuições, o Conselho atende reclamações, reivindicações e solicitações feitas por crianças, adolescentes, famílias e comunidades. O conselheiro escuta, orienta, aconselha, encaminha e acompanha os casos, aplicando medidas protetivas pertinentes a cada um deles.

Edital:

O edital para a escolha dos Conselheiros recebeu alterações em Forquilhinha. Os candidatos devem estar atentos às mudanças conferindo a retificação na página da Prefeitura (www.forquilhinha.sc.gov.br)

Confira a numeração e o nome dos candidatos disponíveis na urna:

101 – ANA LUÍSA

102 – EGON

103 – FABIANA

104 – GIULIANO

105 – LAÍS

106 – LUANA

107 – MARCELI

108 – MONIQUE

109 – RAFAEL

110 – RAQUEL

111 – ROSILÉIA

112 – TÂNIA

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.