Eduardo Guollo assume a Prefeitura de Morro da Fumaça

Guollo destaca que acompanha os andamentos dos trabalhos de forma diária e que dará continuidade a tudo que vem sendo realizado.

- PUBLICIDADE -

O vice-prefeito de Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo, assumiu a Prefeitura e fica no cargo até o dia 27 de dezembro devido à viagem do prefeito Noi Coral. Esta não é a primeira vez que ele assume o comando do Município. Guollo destaca que acompanha os andamentos dos trabalhos de forma diária e que dará continuidade a tudo que vem sendo realizado. “Eu e o prefeito Noi atuamos em sintonia, sempre trabalhando em conjunto. Também possuímos uma equipe de governo competente, o que torna esta missão mais fácil”, fala o prefeito em exercício.

A transmissão foi realizada em um ato simples no próprio gabinete e contou com a presença de servidores, secretários e os vereadores Jerson Maragno e Antonio De Luca. Coral ressaltou a confiança que tem em Eduardo Guollo. “O trabalho é desempenhado de forma conjunta e o Eduardo está sempre comigo nas tomadas de decisões. Temos respeito mútuo e isso também reflete na administração”, comenta.

- PUBLICIDADE -

 

O trabalho para estes 20 dias, fala Eduardo Guollo, será focado na continuidade das obras e ações desempenhadas na cidade, além do fechamento das contas e preparação para o próximo ano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.