Dupla é suspeita de cometer série de delitos em Morro da Fumaça

Um dos jovens está respondendo inquérito por tráfico de drogas e receptação de furto.

- PUBLICIDADE -

Uma dupla de jovens é suspeita de cometer uma série de delitos em Morro da Fumaça. Segundo relatos de moradores locais, dois rapazes estariam residindo no município e cometendo diversos crimes. Nessa quinta-feira, dia 5, um morador do município colocou em seu perfil do Facebook uma imagem do próprio carro amassado e com o retrovisor quebrado. Segundo ele, a dupla teria danificado seu automóvel e ainda teria provocado a vítima. “Eles me chamaram pra briga e ficaram me xingando mesmo após terem danificado o meu carro”, conta o empresário Marcelo Cechinel. A dupla não roubou nenhum pertence, porém, danos foram causados ao carro. “Eu vou gastar aproximadamente R$ 800 para arrumar o estrago que eles fizeram no meu veículo”, projeta Cechinel.

Além disso, a redação do Tribuna de Notícias recebeu relatos de moradores de Morro da Fumaça. Eles cobram ações efetivas dos órgãos competentes para que a dupla pare de cometer esses delitos. Dessa forma, a redação entrou em contato com a Polícia Militar do município. De acordo com o sargento Edinaldo Martins, a PM já está ciente sobre a atuação dos jovens no município. “Eles já estão catalogados na polícia e todas as guarnições já conhecem eles”, conta. O sargento revela que um dos jovens já é maior de idade e foi pego em flagrante delito realizando tráfico de drogas. “Nós temos imagens e filmagens do flagrante e um inquérito foi aberto. Porém, ele está respondendo em liberdade. A nossa parte estamos fazendo, de acordo com a legislação vigente”, afirma Martins.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o sargento, o adolescente menor de idade conta com poucas passagens pela polícia, enquanto o outro rapaz (que fez 18 anos em novembro), já teria cometido diversos delitos ao longo dos anos.  Além disso, ele também aguarda inquérito por receptação de objeto furtado. “O adolescente cometia pequenos furtos porque é usuário. E a dupla, que antes cometia delitos nos bairros, agora migrou para a área central. Mas estamos atentos a eles e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para proteger a população”, conclui o sargento Martins.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.