Duas pessoas ficam feridas em acidente

GM Celta e VW Saveiro colidiram na SC-446, em Lauro Müller. Motoristas foram encaminhados ao hospital

Fotos: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Lauro Müller

- PUBLICIDADE -

Uma colisão envolvendo um veículo VW Saveiro e um GM Celta deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira, 14, no Bairro Barro Branco, em Lauro Müller. Os carros trafegavam pela Rodovia SC-446 e acabaram se chocando quando o Celta cortou a frente da Saveiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e encaminhou os condutores de ambos os veículos para o Hospital Henrique Lage, de Lauro Müller. Ambos estavam conscientes.

Para a Polícia Militar (PM), o motorista da Saveiro disse que seguia em direção ao Centro da cidade. Foi então que o Celta tentou acessar a rodovia, ao sair de um terreno, e acabou sendo atingido. Aos policiais, o motorista da Saveiro ainda disse que tentou desviar, mas não foi possível. O condutor do Celta também confirmou a versão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.