Dois são presos por tráfico de drogas, em Forquilhinha

Crack, maconha, balança de precisão e dinheiro foram encontrados com os envolvidos

- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Forquilhinha

- PUBLICIDADE -

Uma troca de informações entre policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Criciúma, e agentes da delegacia de Forquilhinha resultou na prisão de dois homens pelo crime de tráfico de drogas. Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em três residências no bairro Saturno, em Forquilhinha, na tarde desta terça-feira, 10.

Na casa de um deles, os policiais encontraram 187 gramas de crack, aproximadamente R$ 620,00 , balança de precisão e outros itens relacionados a venda de entorpecentes. Na residência do segundo, foram encontradas porções de maconha, totalizando mais 51 gramas da droga, R$ 10,00, balança de precisão e demais materiais utilizados no comércio. Na terceira casa, nada foi localizado.

Eles foram encaminhados para a sede da DIC e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Regional de Criciúma. As investigações foram coordenadas pelo delegado Jorge Giraldi, responsável pela Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da DIC.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.