DIC realiza mais uma prisão por tráfico de drogas

Mulher, de 38 anos, foi detida no Bairro Santa Luzia com mais de três quilos de maconha, armas e munições

Foto: Divulgação/DIC
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Uma operação da Polícia Civil de Criciúma terminou com a prisão de uma mulher, de 38 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na tarde de ontem, no Bairro Santa Luzia. As investigações foram lideradas pelo delegado Jorge Giraldi, coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e responsável pela Divisão de Repressão a Entorpecentes.

Os policiais localizaram a suspeita em um apartamento do Residencial Montoya. Natural de Santos (SP), a mulher afirmou que morava no imóvel alugado e recebia uma quantia de R$ 500 para armazenar drogas para um adolescente, que possui residência no Bairro Cidade Mineira.

No apartamento, a Polícia Civil encontrou três quilos e 300 gramas de maconha, duas balanças de precisão, duas pistolas calibre 380, dez comprimidos de ecstasy, 53 munições de calibre 380, uma munição de calibre .40, 40 munições de calibre nove milímetros e celulares. Ela foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

As buscas também foram realizadas na casa do adolescente, suspeito de ser o proprietário dos entorpecentes. No local, os policiais apreenderam nove televisores, uma porção de maconha e outros objetos de origem ilícita.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.