DIC de Criciúma prende dois homens por tráfico de drogas

Contra um deles havia mandado de prisão. O outro, no entanto, foi preso em flagrante

Foto: DIC/Divulgação
- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Dois irmãos foram presos por tráfico de drogas pela Polícia Civil, no início da manhã desta quinta-feira, 17, no bairro Renascer, em Criciúma. De acordo com o coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade, delegado Jorge Giraldi, os dois homens estavam em duas casa distintas.

Enquanto M.P., de 19 anos, possuía contra si uma ordem de prisão dada por sentença condenatória; B.P., de 23 anos, foi preso em flagrante após os agentes abordarem a casa, na rua ao lado de onde estava M., munidos com um mandado de busca e apreensão.

Com B.P. foram encontradas 20 “petecas” de cocaína escondidas na caixa de distribuição elétrica. Na residência havia, ainda, plásticos utilizados para embalar a droga. O suspeito já possui antecedentes por tráfico e homicídio.

M.P., por sua vez, já fazia uso de tornozeleira eletrônica.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.