Criminosos são presos após fazerem família refém por três horas em São Ludgero

Os criminosos conseguiram fugir levando dinheiro, joias e dois carros, mas foram detidos pela PRF já em Palhoça, na Grande Florianópolis

Foto: Imagem ilustrativa/PRF
- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

São Ludgero/Palhoça

- PUBLICIDADE -

Uma família ficou refém de criminosos armados por aproximadamente três horas em São Ludgero, na madrugada desta sexta-feira, 20. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os três homens fugiram levando dinheiro, joias e dois carros, um Ford Focus e uma Toyota Hilux, em direção a Tubarão.

A informação do crime foi repassada para todas as forças de segurança da região, sobretudo à Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conseguiu abordá-los cerca de uma hora e meia depois, na BR-101, perto do Morro dos Cavalos, em Palhoça.

Além dos três homens, uma mulher também foi detida. Junto dos criminosos a PRF apreendeu um revólver cal .38 municiado e um simulacro de pistola, além de recuperar o dinheiro e pertences das vítimas.

Todos os objetos e as pessoas envolvidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palhoça.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.