Criminosos armados invadem casa e levam moto em Araranguá

Além do veículo, que foi abandonado posteriormente, eles levaram a carteira da vítima

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Um assalto movimentou as forças policiais na noite de segunda-feira, 7, em Araranguá. Conforme a Polícia Militar (PM), um homem foi rendido por criminosos armados quando chegava em casa, no bairro Santa Bárbara, pouco antes das 22h.

- PUBLICIDADE -

Dois assaltantes, que estavam num Corsa Prata, abordaram a vítima quando entrava na garagem. Um deles o obrigou a entregar uma moto CBR 650, junto da carteira e dinheiro.

Tiros disparados

Segundo a PM, o crime foi testemunhado por populares, que chegaram a gritar, momento em que os criminosos fizeram disparos, que, por sorte, não atingiram ninguém.

Polícia fez rondas

Um dos homens fugiu com a moto, enquanto o outro correu para o carro, que era conduzido por um comparsa.

A PM fez rondas pela cidade e encontrou a motocicleta abandonada na Rua Coronel Apolinário Pereira, na localidade da Volta do Silveira, em Araranguá. Os criminosos, no entanto, não foram encontrados.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.