Criciúma: workshop cultura, liderança e engajamento

Cerca de 115 pessoas participaram do evento que marcou a manhã desta sexta-feira no Sesi/Senai de Criciúma. O auditório da instituição estava cheio para a palestra com o especialista em empreendedorismo e comportamento organizacional, Rogério Chér.

- PUBLICIDADE -

Cerca de 115 pessoas participaram do evento que marcou a manhã desta sexta-feira no Sesi/Senai de Criciúma. O auditório da instituição estava cheio para a palestra com o especialista em empreendedorismo e comportamento organizacional, Rogério Chér. O evento abordou o tema: “Cultura, liderança e engajamento: uma conversa sobre alta performance e resultados”.

“Nós percebemos no dia a dia nas empresas que há muita carência quando trata-se de líderes que atendam as novas demandas, e buscamos com eventos como este, oportunizar novas reflexões, inspirando e mobilizando líderes para fortalecer a gestão e os resultados”, ressaltou a gerente executiva Sesi/Senai, Graziela da Silva Branco.

- PUBLICIDADE -

“Sem uma liderança que defina, declare e demonstre uma forte e saudável cultura, não haverá engajamento”, destacou o especialista em empreendedorismo, Rogério Chér. “A liderança é o patrimônio, a lógica essencial para o sucesso”, completou.

O Workshop desta manhã faz parte de uma série de palestras que a entidade irá promover também em Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Itajaí e Caçador, entre agosto e outubro, visando o desenvolvimento e a formação de novos líderes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.