Criciúma: uma semana de oportunidades de emprego

Satc Work Week promete facilitar a aproximação das empresas com quem precisa de trabalho

- PUBLICIDADE -

Uma semana de preparação e discussão sobre assuntos que permeiam a vida profissional dos estudantes que estão por entrar no mercado de trabalho. É isso que propõe o Satc Work Week, um evento, que ocorre entre os dias 28 a 31 de outubro, e que promete facilitar a aproximação das empresas, alunos da Satc e público externo para captação de currículos e processos de seleção através da Feira da Empregabilidade.

Dentre as muitas atividades realizadas durante a semana estão: workshops, palestras, apresentações de cases de sucesso e, claro, a XIV Feira da Empregabilidade. A novidade deste ano é o acesso do público externo. Agora não só os alunos da Satc poderão ter o contato com as empresas.

- PUBLICIDADE -

“Outra novidade da Feira é a exposição dos cursos técnicos e superiores oferecidos pela Satc, banners com informações de todos os cursos oferecidos estarão espalhados pelo ambiente da Feira para obtenção de maiores informações, além de avaliação das empresas por parte dos visitantes e um sorteio de prêmio aos visitantes da Feira, explica o coordenador do setor de estágios da Satc, Fabiano Ugioni.

Para os visitantes será uma semana orientativa para a carreira profissional e oportunidade de trabalho com várias empresas de muito prestígio de diversos seguimentos da nossa economia. “As empresas podem esperar um ambiente preparado para a visitação de muitas pessoas qualificadas para atenderem suas demandas de contratação, captação de currículos na “fonte” formadora desta mão-de-obra e ambientes para entrevista e seleção”, afirma Ugioni.

Para participar da feira é só se inscrever por meio do link. A inscrição é gratuita.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.