Criciúma: última edição da Feira da Agricultura Familiar do Paço Municipal ocorre nesta quinta-feira

Será a última edição da feirinha no Paço Municipal Marcos Rovaris deste ano. No dia 19 de dezembro será a última edição no Parque das Nações Cincinato Naspolini

- PUBLICIDADE -

A última edição deste ano da Feira da Agricultura Familiar de Criciúma ocorre nesta quinta-feira (12). Além de ser a última feirinha no Paço Municipal Marcos Rovaris, o tradicional evento terá como temática o Natal. Os agricultores estarão vestidos a caráter com as festividades e expondo produtos desta época do ano, como panetones, bolachas enfeitadas e decorações natalinas. A feirinha será das 8h às 17h.

A iniciativa é da Gerência de Agricultura e Agronegócio, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri). “A feirinha já se consolidou entre os moradores. Tivemos muita aceitação da população. A feira oportuniza que o cidadão tenha contato direto com o produtor. Nesta edição, teremos os produtos natalinos, mas também voltamos com a biomassa de banana”, explica a gerente de Agricultura e Agronegócio, Maristela Oenning Borgert Bresciani.

- PUBLICIDADE -

Feirinha no Parque das Nações

Com duas edições realizadas no Parque das Nações, a feirinha encerra as atividades deste ano no local. A última edição da iniciativa será na próxima quinta-feira (19). Os agricultores credenciados estarão vendendo grãos, temperos, flores, cuca alemã, chips de banana, bolo de pote, pamonha, feijão e muito mais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.