Criciúma: superintendente da SPU confere andamento do processo para nova sede do Legislativo

Para abrigar a Casa do Povo, além de reforma, a estrutura passará por adaptações de mobilidade e ampliação do espaço para abrigar os gabinetes dos vereadores, os setores administrativos e o plenário com capacidade para até 220 visitantes.

- PUBLICIDADE -

O presidente do Legislativo, vereador Miri Dagostim (PP), recebeu na tarde desta sexta-feira (8/11) o superintendente da SPU, Nabih Henrique Chraim. Na visita ao Legislativo, Chraim acompanhou o andamento do processo de licitação para a reforma do prédio que abrigará a estrutura da nova sede da Câmara.

Em agosto, o superintendente foi responsável pela assinatura do contrato de uso gratuito do prédio onde funcionava o Ministério Público do Trabalho (MPT), local onde funcionará a nova estrutura do Legislativo. “Foi uma pessoa muito importante no processo para termos nossa nova sede. Agora, esteve aqui, para conferir de perto o andamento do processo”, pontuou o presidente Miri Dagostim.

- PUBLICIDADE -

O termo celebrado cede, ao Município, o local, que em cláusula assinada, repassa o uso para a Câmara de Vereadores. Para abrigar a Casa do Povo, além de reforma, a estrutura passará por adaptações de mobilidade e ampliação do espaço para abrigar os gabinetes dos vereadores, os setores administrativos e o plenário com capacidade para até 220 visitantes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.