Criciúma: Shopping Della conta atualmente com 41 operações

A superintendência do condomínio anuncia a chegada de mais quatro operações até o fim do ano. As lojas Amis e Passion Acessórios ocuparão espaços no primeiro andar enquanto o Mercado do Banho terá um quiosque no térreo e Hanami, na Praça de Alimentação.

Foto: Beatriz Formanski
- PUBLICIDADE -

O Shopping Della comemora nesta quarta-feira (27) seus 35 anos de história com novidades e ampliação do mix. Atualmente o empreendimento conta com 41 operações sendo 25 lojas, sete atividades de alimentação, cinco de prestação de serviços e cinco quiosques. A superintendência do condomínio anuncia a chegada de mais quatro operações até o fim do ano. As lojas Amis e Passion Acessórios ocuparão espaços no primeiro andar enquanto o Mercado do Banho terá um quiosque no térreo e Hanami, na Praça de Alimentação.

Um dos mais tradicionais empreendimentos de varejo do estado e primeiro shopping center da região Sul Catarinense, o Della recebe em média 135 mil frequentadores e neste ano contou com a repaginação da fachada, inauguração do espaço kids, sanitário família, reforma do restaurante Texas Grill, abertura do Fioppo Gelateria Artesanal e implantação do Espaço da Arte Galeria e Doce Jardim Confeitaria e Café, com vista panorâmica para a Praça Nereu Ramos. Também entraram em atividade em 2019 as novas opções da Feirinha do Della como Vinícola Bianco de Orleans e Art Soul de Araranguá.

- PUBLICIDADE -

Para o próximo ano, outras parcerias e operações já estão encaminhadas. “O ano de 2019 foi marcado por investimentos que trouxeram diversas melhorias e revitalizações, que deram início ao novo posicionamento do empreendimento que aprimora a plataforma de negócio”, reforça o superintendente do Shopping Della, Luís Rodrigues.

Natal

A circulação de consumidores aumenta no fim de ano por conta da programação de Natal promovida pelo Della que iniciou com a chegada do Papai Noel na última semana e com a apresentação da peça natalina “Girândolá – Um espetáculo de luz e sonhos”, dos grupos Cirandela e Cirquinho do Revirado, nesta sexta-feira (29).

O cronograma ainda envolve oficinas artísticas gratuitas de confecção e manipulação de bonecos, presépio de rolhas e brinquedos e brincadeiras, em diversos horários, além dos espetáculos Pluft o Fantasminha, O Rapto das Cebolinhas, A Bruxinha que era boa e O Boi burro a caminho de Belém. Todas as atividades no primeiro andar do Della.

O Shopping Della também está realizando a promoção compre e ganhe “Uma surpresa de Natal”. Nas compras acima de R$ 300 o cliente ganha um cartão surpresa que equivale à troca por vale presentes de até R$ 500. A promoção é válida até o dia 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. É possível encontrar o regulamento completo no site: shoppingdella.com.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.