Criciúma: R$ 1,6 milhão já foram negociados no Paço Municipal com o Refis

Prazo da campanha da Prefeitura de Criciúma termina no dia 30 de julho. No total, 495 acordos já foram realizados

- PUBLICIDADE -

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2019 já negociou, até esta terça-feira (16), R$ 1,6 milhão, totalizando 495 acordos realizados. A campanha, promovida pela Prefeitura de Criciúma, começou no início do mês e segue até o dia 30 de julho. Os interessados em aderir a iniciativa devem se dirigir até o setor de Arrecadação, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

Os contribuintes podem quitar suas dívidas junto ao município com até 99% de desconto em juros e multas. O pagamento é realizado em cota única, via boleto bancário. “Oferecemos opções de parcelamento e desconto para que os contribuintes quitem as dívidas e estejam em dia com o município”, comenta a fiscal de tributos da Secretaria Municipal da Fazenda, Josiani Bombazar.

- PUBLICIDADE -

Podem ser negociadas as dívidas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto Sobre Serviços (ISS). Entre as pessoas que já quitaram débitos, está o aposentado Jair Dalmolin, que negociou o parcelamento com a técnica do setor. “O desconto foi muito bom, é sempre bem-vindo”, disse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.