Criciúma: produção dos “Quitutes do Guido” segue em ritmo acelerado

Ação é uma proposta nova e conta com a colaboração de 15 voluntários da entidade

- PUBLICIDADE -

Para acompanhar o café da tarde, várias delícias caseiras estão sendo oferecidas pela Casa Guido. Ontem, no primeiro dia de venda dos “Quitutes do Guido”, as expectativas dos voluntários já foram superadas em uma nova proposta da entidade que oferta produtos diferenciados para os parceiros e amigos da instituição. As vendas continuam hoje, dia 29, e uma novidade junto com a ação é oferecer aos compradores a opção de passar o cartão de crédito ou débito.

Segundo a consumidora e parceira da Casa Guido, Veridiana Mendes, a ação beneficia não somente a instituição, mas também todos os que contribuem com a causa. “Já sou parceira da Casa Guido há muitos anos, e é muito gratificante fazer o bem para outras pessoas e também para gente, fazer o bem pro outro traz retorno para nós em todos os sentidos, e a Casa Guido é especial”, salienta.

- PUBLICIDADE -

Os preços das cucas, esfirras, cavaquinhos, pães, bolos e mousses proteinados variam entre R$ 1 e R$ 10. “Já começamos bem com as vendas nesse primeiro dia, vimos à necessidade dessa nova opção de pagamento porque as pessoas não utilizam mais dinheiro em mãos, mas estão sempre com o cartão”, ressalta a responsável pela captação de recursos, Viviane Hofman Garcia.

A equipe de voluntários da Casa Guido coloca a mão na massa, para através dessa ação, suprir as despesas da instituição. “Substituímos a venda dos sonhos neste mês por cucas, bolos, cavaquinhos e vários quitutes para ver como o povo vai receber essa mudança, acabamos vendo que outras entidades já estavam realizando a venda desses sonhos, resolvemos mudar para ver se vai haver essa aceitação”, ressalta a coordenadora da Casa, Rosane Búrigo Gonçalves.

Para quem tiver interesse em fazer encomendas com antecedência para evitar filas, a instituição está recebendo através do contato (48) 3045-6211, durante o horário comercial. Alguns pedidos podem ser entregues pela própria Casa Guido mediante ao contato com os funcionários. “Quando abrimos ontem já recebemos encomendas de grupos de empresas que já se programam antes para fazer os pedidos, estamos com um ritmo bem legal”, finaliza Viviane.

A ação dos “Quitutes do Guido” continua hoje, das 9h às 19h, em uma tenda montada ao lado da sede da entidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.