Criciúma: Pastor Jair é empossado presidente do Legislativo

Foto: Emília Cabral
- PUBLICIDADE -

O vereador Pastor Jair Alexandre (PSC) foi empossado como presidente do Legislativo de Criciúma. O parlamentar estará no cargo na ausência do, agora prefeito inteiro, Miri Dagostim (PP), que assumiu o Executivo, na última sexta-feira (23/8).

“Assumo essa presidência com orgulho e muita responsabilidade para seguir a mesma linha de gestão e administração. Temos aqui muitos partidos e credos religiosos e, ainda assim, nos damos muito bem e vivemos em um ótimo ambiente”, pontuou o presidente empossado, vereador Pastor Jair Alexandre.

- PUBLICIDADE -

“É um momento muito importante. Pela segunda vez o presidente do Legislativo toma posse no Executivo e podemos lá dar continuidade ao importante trabalho feito nesta Casa. O vereador Jair vem desenvolvendo um trabalho na área social que muito nos orgulha e desejo que tenha um ótimo desempenho”, pontuou o prefeito inteiro, vereador Miri Dagostim (PP).

O ato foi acompanhado pela comunidade no geral, familiares, pastores e autoridades locais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.