Criciúma: obras do novo CEI da Afasc já estão 60% concluídas

Assim que for inaugurado, o espaço abrigará cerca de 270 crianças de zero a três anos

- PUBLICIDADE -

 

Aproximadamente 60% das obras do novo Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), que está sendo construído na Praça da Chaminé, no bairro Próspera, já estão concluídas. O diretor executivo da instituição, Adriano Boaroli, a primeira-dama e presidente de honra, Adriana Salvaro e a vice-dama do município, Robinalva Ferreira, visitaram a frente de trabalho para verificar o andamento da construção, que tem previsão de ser entregue a comunidade no mês de fevereiro.

- PUBLICIDADE -

O novo espaço, que está sendo construído no local que abrigava a creche Espaço da Criança, conta com 11 salas de aula, secretaria, refeitório, banheiros, sala de brinquedos, entre outras instalações, que possibilitará o atendimento de aproximadamente 270 crianças.

Segundo o diretor, a construtora responsável está trabalhando a todo vapor, preparando um espaço moderno, mostrando que as estruturas que a Afasc busca levar a população são as melhores. “Desde o início da gestão, a Afasc tem buscado estruturar as creches para beneficiar as crianças e famílias atendidas, que fazem uso dos nossos espaços. Essa nova unidade, vai proporcionar um atendimento mais amplo e qualificado para as crianças da região da Próspera”, relata Boaroli.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.