Criciúma: Nações Shopping inicia a tradicional Liquidação Black Days

A expectativa é de um crescimento de 12% nas vendas com a promoção.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Os preços são atrativos e as ofertas são inúmeras. De 11 a 14 de julho, o Nações Shopping promove a campanha Black Days, uma megaliquidação de produtos com descontos que podem chegar a até 70% de desconto. A expectativa é de um crescimento de 12% nas vendas com a promoção. As lojas baixaram os preços dos produtos de inverno para se prepararem para a chegada das novidades da coleção de primavera. É uma oportunidade para renovar o guarda-roupas, mesclando peças coringas com tendências descoladas.

Participam da campanha lojas de diversos segmentos, conferindo mais uma chance de dar aquela repaginada na casa, ampliar o acervo de livros, maquiagem e até mesmo trocar o celular por um mais moderno. O objetivo é proporcionar descontos de queima de estoque em peças da coleção, oferecendo uma última oportunidade para quem quer ter peças atuais por preços promocionais.

- PUBLICIDADE -

Para não perder nenhum desconto, os clientes também podem aproveitar a plataforma SHOPPromo – dentro do aplicativo Almeida Junior. A ferramenta de vendas inédita no segmento de shopping centers integra as promoções das lojas no ambiente físico e virtual. Em poucos cliques, é possível selecionar seu shopping de preferência e escolher as promoções especiais que estão cadastradas no APP. Depois basta reservar o produto e finalizar a compra retirando o produto na loja física do Nações Shopping.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.