Criciúma: identificado e preso autor de assaltos em série contra mulheres

Ele havia sido capturado em flagrante por militares em duas ocorrências no mesmo período, também por roubos contra mulheres nos bairros Próspera e Comerciário.

- PUBLICIDADE -

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, identificou e representou pela prisão preventiva de um homem de 39 anos, envolvido em diversos roubos na região central de Criciúma.

Os alvos do criminoso eram sempre mulheres. Ele agia mediante grave ameaça e subtraia valores em dinheiro. A investigação concluiu pela participação do suspeito em roubo ocorrido em outubro deste ano, quando vitimou duas mulheres próximo ao Colegião.

- PUBLICIDADE -

O pedido de prisão preventiva realizado pela Polícia Civil foi deferido pelo Poder Judiciário. Ele havia sido capturado em flagrante por militares em duas ocorrências no mesmo período, também por roubos contra mulheres nos bairros Próspera e Comerciário. Em rondas pelo bairro Ana Maria, policiais militares localizaram o investigado e cumpriram a ordem de prisão. Foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta e aguarda julgamento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.