Criciúma: filho mata a mãe com uma ‘cadeirada’

Rapaz de 20 anos teria chegado em casa, durante a madrugada, sob efeito de álcool e, além de quebrar objetos da casa, acertou a cabeça da mãe com uma cadeira.

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 45 anos, do bairro Próspera, morreu no hospital, na manhã desta sexta-feira, após ser agredida pelo filho, de 20 anos, com uma cadeira. A vítima foi socorrida pelo Samu, após a Polícia Militar ser acionada, durante a madrugada, para atender uma briga de família.

A mulher foi levada em estado grave para atendimento hospitalar, acompanhada do marido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

- PUBLICIDADE -

O rapaz foi detido pela Polícia, ainda durante a madrugada.Ele já possuía passagens criminais e confessou ter agredido a mãe. Ele teria chegado em casa sob efeito de álcool.

Antes de atingir a mãe com a cadeira, ele ainda quebrou objetos da casa. O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia. Conforme o Código Penal, será enquadrado em crime de feminicídio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.