Criciúma: Exposição estimula público a abstrair a realidade no Nações Shopping

O jovem artista plástico, de 26 anos, é Criciúma e já pintou até na Califórnia (EUA).

- PUBLICIDADE -

Cores vibrantes, história e a fuga do realismo. Essas são as ideias da exposição de arte “SEabstraia”, de Luís Henrique Casagrande. A mostra está no Nações Shopping, na Via Milano, e permanecem até o dia 12 de agosto. O jovem artista plástico, de 26 anos, é Criciúma e já pintou até na Califórnia (EUA).

Inspirado na arte moderna, cria seus quadros com uma visão colorida daquilo que lhe inspira. “Mulheres, artistas, bichos e até personagens de histórias. Nessa amostra, trouxe o retrato que mais marcou minha carreira, o de minha Avó – que em meio às suas galinhas se eternizou nos traços abstratos e coloridos, com muito amor e um sorriso cativante”, destaca o artista.

- PUBLICIDADE -

E com essa inspiração a exposição foi montada, convidando ao público a se abstrair do realismo e transformar seus sentimentos e visões em abstratas, com mais cores, distorções, riscos e emoções. As telas expostas podem ser adquiridas, ou então, o visitante pode fazer encomenda daquela de preferência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.