Criciúma: entidades promovem encontro para discutir ações em prol do Sul

Acic, Sebrae e Fiesc se reúnem nesta segunda-feira, 18, na sede da Associação Empresarial de Criciúma

Foto: Lucas Colombo/TN
- PUBLICIDADE -

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e o Sebrae/SC promovem nesta segunda-feira, 18, um encontro para discutir ações integradas para a promoção do desenvolvimento da região Sul.

Conforme o presidente da Acic, Moacir Dagostin, a reunião tem o propósito de unir forças para a busca de soluções às demandas que estão travando o desenvolvimento do Sul catarinense. “Acreditamos que a união de forças faz toda a diferença, especialmente, de três entidades tão fortes no nosso estado. Queremos discutir pontos que possamos trabalhar juntos e demandas que a Fiesc e o Sebrae possam contribuir para o desenvolvimento do Sul, uma delas, na atração de novos investimentos”, coloca.

- PUBLICIDADE -

O diretor superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca, também destaca a importância deste movimento. “É uma bela iniciativa da Acic de realizar essa integração. Será um momento onde as entidades poderão dialogar sobre ações que possam alavancar a nossa competitividade, empreendedorismo, qualificação em prol do desenvolvimento territorial e empresarial do Sul”, observa.

O evento acontecerá na sede da Acic, a partir das 18h30min.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.