Criciúma: conclusão do inquérito sobre desvio na Afasc será divulgada na segunda-feira

De acordo com o delegado responsável, um comparativo precisa ser realizado.

- PUBLICIDADE -

O inquérito que apura o possível desvio de carnes na Afasc (Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma) será concluído na sexta-feira e divulgado na segunda-feira, dia 2. Anteriormente, o delegado responsável pelo caso, Túlio Falcão havia dito que a conclusão poderia acontecer já nesta quarta-feira, dia 27. Porém, um relatório ainda precisa ser analisado. “É necessário que a gente reúna uma documentação. Trata-se de uma comparação numérica que possibilitará com que a gente identifique quantos quilos de carne foram desviados e em qual período de tempo”, declara o delegado.

Ao ser questionado sobre suspeitos que possam ser indiciados, Túlio disse que não irá dar mais informações até que o inquérito seja concluído. “Na segunda-feira a gente marca uma entrevista e eu dou todas as informações necessárias. Como as investigações estão em curso, não é possível que eu divulgue mais detalhes”, conclui o delegado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.