Criciúma: comércio aberto em horários estendidos

Até a véspera de Natal lojas da cidade vão abrir em períodos prolongados e especiais para oferecer mais oportunidades de compra aos consumidores

- PUBLICIDADE -

O comércio de Criciúma fica com as portas abertas até mais tarde a partir desta segunda-feira (9), com o início do horário especial de Natal. Nesta semana, de segunda a sexta, de 09/12 a 13/12, as lojas atendem até 21h. Já no sábado, dia 14, o comércio expande o período de abertura até as 17h na segunda edição do Sábado Mais do mês e domingo o comércio abre as portas das 16h às 22h. Aumentar a possibilidade de compra dos consumidores para a época mais importante do ano no varejo é um dos objetivos do horário estendido de Natal.

A iniciativa dos horários especiais tem a coordenação da CDL de Criciúma, que também organiza a promoção Presentão de Natal, com mais de 250 lojas onde o consumidor, a cada R$ 50 em compras, recebe um cupom para concorrer a R$ 30 mil em vales-compras mediante cadastro no site cdlcri.com.br.

- PUBLICIDADE -

Confira a programação completa do mês de dezembro da CDL de Criciúma:

Dias 9 a 13 – Horário Especial (até 21h)

Sábado, dia 14 – Sábado Mais (até 17h)

Domingos, dias 15 e 22 – Horário Especial (das 16h às 22h)

Dias 16 até 20 – Horário Especial (até 22h)

Sábado, dia 21 – Horário Especial (até 20h)

Segunda, dia 23 – Horário Especial (até 22h)

Dia 24 – Horário Especial (até 17h)

Dia 25 – Natal (Feriado)

Dia 26 – A partir das 13h

Dia 31 – Facultativo

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.