Criciúma: colisão frontal mata homem no Anel Viário

A colisão foi entre um veículo VW Saveiro com placas de Criciúma e um caminhão com placas de Siderópolis. Motorista do carro morreu no local do acidente.

Foto: Lucas Colombo/TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um grave acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira, dia 7, resultou na morte de um motorista de 52 anos. A colisão ocorreu no trecho que liga os municípios de Cocal do Sul e Criciúma, por volta das 13h.

- PUBLICIDADE -

A colisão foi entre um veículo VW Saveiro com placas de Criciúma e um caminhão com placas de Siderópolis. O motorista da Saveiro, Gilson Gonçalves, não resistiu e acabou falecendo no local. De acordo com informações da Polícia Militar no momento o trânsito está parado e não tem previsão para liberação da pista.

O condutor do caminhão, M. N. B., de 39 anos, com estado estável foi encaminhado ao hospital São José (HSJ), em Criciúma.

A rodovia está interditada e uma grande fila de veículos se forma no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.