Criciúma: caminhão baú atinge rede elétrica e causa falta de energia

Incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, no bairro São Cristóvão

Foto: Lucas Colombo
- PUBLICIDADE -

O problema de fiação solta e baixa deixou dezenas de consumidores da Celesc da rua Conselheiro Henrique Dalsasso, no bairro São Cristóvão, em Criciúma, por mais de uma hora e vinte minutos sem energia. Um caminhão baú, com placas de São José dos Pinhais, do estado do Paraná, atingiu a fiação e causou o desligamento da rede.

O acidente aconteceu por volta de 14h20min e a energia só foi restabelecida por volta de 15h45. O motorista do caminhão, ao perceber que não aconteceu nada com o veículo, seguiu viagem

- PUBLICIDADE -

Conforme comerciantes e moradores daquela região, é comum caminhões com carroceria alta ‘engalharem’ na fiação. E, hoje, acabou ocasionando o desligamento do fornecimento de energia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.