Criciúma: boletos taxa da coleta de lixo entregues poderão ser pagos sem encargos adicionais

Com prazo prorrogado para o dia 20 de dezembro, os munícipes podem utilizar o mesmo boleto com o vencimento anterior para pagamento

- PUBLICIDADE -

O dia 20 de dezembro é a data limite para pagamento das últimas quatro parcelas referentes a Taxa de Coleta e Destinação de Resíduos Sólidos (TCDRS), sobre a prestação do serviço. A medida da entrega dos boletos é devida a não renovação de contrato entre Governo de Criciúma e Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).

“Mandamos para os bancos uma alteração da instrução de cobrança sem nenhum encargo. E o boleto entregue nas residências com vencimento até o dia 10, não gerará juros e multa se for pago até o dia 21 de dezembro. É importante destacar que se o boleto não estiver com o número de CPF ou CNPJ, só poderá ser pago na Caixa Econômica ou nas lotéricas”, comenta o fiscal de Rendas e Tributos da secretaria municipal da Fazenda, Iago Gandolfi.

- PUBLICIDADE -

Segunda Via do boleto

Os munícipes que não receberem o boleto por algum motivo, podem retirar a segunda via do boleto da Taxa de Lixo pelo link: https://bit.ly/35f1fC3
inserir a matrícula da Casan, clicar em “Gerar código de barras” e seguir as demais instruções que estão na página.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.