Criciúma: assinatura do termo que cede prédio ao Legislativo será amanhã

Para o presidente, a nova sede, além de facilitar o trabalho dos vereadores, representará verdadeiramente a Casa do Povo

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

A assinatura do termo de sessão de uso do prédio onde funcionava o Ministério Público do Trabalho (MPT), e que abrigará a nova sede da Câmara, será nesta quarta-feira, dia 7. Neste dia, em Florianópolis, a cessão será celebrada entre a Secretaria de Patrimônio da União (SPU), o Município e o Legislativo, às 15h30.

“É um grande momento para a cidade de Criciúma e, principalmente, para a Câmara Municipal”, pontuou o presidente da Casa, vereador Miri Dagostim (PP). Para o presidente, a nova sede, além de facilitar o trabalho dos vereadores, representará verdadeiramente a Casa do Povo.

- PUBLICIDADE -

“Trata- se de uma medida que atenderá as necessidades da população em geral, que terá maior comodidade para acompanhar as sessões plenárias ou em visitas rotineiras”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.