- PUBLICIDADE -

Lucas Colombo

Criciúma 

- PUBLICIDADE -

 

O Argentina é o grande campeão do Campeonato Municipal de Criciúma- Taça Professor Everaldo. Com um placar de 3 a 0, nesta sábado, no Estádio Mário Balsini o time venceu o duelo da final contra o Unidos Santa Luzia e conquista pela segunda vez o troféu da competição.

Logo no primeiro tempo, Beto Cachoeiro com um minuto de jogo abriu o placar. E aos 19 minutos Lalau ampliou. Já na segunda etapa o  Unidos foi para cima, mas o Argentina soube controlar a partida. Com dois jogadores a menos devido a expulsões, o Unidos viu o rival sacramentar a vitória com Erick no final do confronto.

O técnico do Argentina, Dogmar Marcos destocou a entrega da equipe durante a competição. “ Felizmente nós fomos campeões, o sonho foi realizado. O sonho, também, de ser campeão com Butiá e o Fá que moram no nosso bairro e foram 23 vezes campeões, mas nunca pelo Argentina. Conquista tá ai isso aí é nossa, é dos jogadores  e é da comunidade”, disse. Marcos também era o técnico da equipe na conquista em 2008 contra a Carbonífera Criciúma.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.