Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Criciúma

Trata-se de um homem que, possivelmente, foi vítima de homicídio.

- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 9, em Criciúma. O cadáver estava em um matagal no bairro Naspolini, próximo da Mina de Visitação. A principal suspeita é de que o caso se trate de um homicídio.

A Polícia Militar(PM) foi a primeira a chegar no local. Um catador de produtos recicláveis passava pela região quando avistou o corpo. A única informação até o momento é de que o homem possui uma tatuagem em um dos braços, com o desenho de uma âncora.

Pelo estado em que o cadáver foi encontrado, a estimativa é de que ele estivesse deixado ali a pelo menos uma semana. Há sinais também de traumatismo craniano. Mas, a causa da morte será levantada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que recolheu o corpo. O delegado André Milanese, da Divisão de Repressão a Homicídios, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Criciúma, passa a investigar o crime.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.