Corpo de mulher morta a facadas é encontrado em Araranguá

Conforme coordenador da DIC da cidade, Lucas Fernandes, o crime é tratado com a qualificadora do feminicídio. Vítima foi golpeada dezenas de vezes pelas costas e pescoço

Polícia Civil já iniciou trabalho de investigação no local | Foto: DIC Araranguá/Divulgação
- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

Araranguá

- PUBLICIDADE -

Um mulher foi encontrada morta a facadas em Araranguá, na manhã desta sexta-feira, 6. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados após a Polícia Militar confirmar o crime por volta das 8h.

De acordo com o delegado que coordena a DIC, Lucas Fernandes, o corpo foi encontrado por uma vizinha, amiga da vítima. No local havia marcas de sangue, indícios de que o corpo de Natália Borges, de 27 anos, que estava ‘tapado’ com um lençol, tenha sido arrastado.

Conforme Fernandes, que já iniciou as investigações, ainda é cedo para supor alguma motivação, porém, a Polícia tem a ciência de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O marido de Natália foi preso há cerca de 60 dias, pela própria equipe comandada pelo delegado.

Não havia sinais de arrombamento no local. A vítima sofreu dezenas de facadas que atingiram as costas e pescoço. O crime será tratado com a qualificadora do feminicídio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.