Contas de 2018 da Prefeitura de Cocal do Sul são aprovadas pelo TCE

O cumprimento dessa legalidade permite que a Prefeitura esteja apta a receber recursos de transferências constitucionais.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Ademir Magagnin e a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato comemoram a aprovação das contas anuais referentes ao exercício financeiro de 2018 pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina. Durante a sessão ordinária do dia 4 de dezembro de 2019, o relator fez a leitura do processo e destacou a aprovação do mesmo.

“Estamos muito felizes com mais um dever cumprido. A aprovação do Tribunal de Contas sinaliza que estamos trabalhando de forma correta e transparente com o orçamento municipal. Cumprir com a legislação é ter responsabilidade e compromisso com o dinheiro e as contas públicas”, afirmam Ademir e Cirlene.

- PUBLICIDADE -

A prestação de contas pelo TCE é feita com base nos relatórios de dispêndio de suas secretarias, gastos com pessoal, saúde e educação, entre outros. O cumprimento dessa legalidade permite que a Prefeitura esteja apta a receber recursos de transferências constitucionais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.