Comércio de Içara terá palestra com foco no atendimento

A proposta da capacitação para comerciantes e comerciários é trabalhar juntos para a humanização do atendimento e consequentemente a fidelização do cliente no varejo local.

- PUBLICIDADE -

Atender, vender e fidelizar clientes será o tema da nova capacitação oferecida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara em parceria com a FCDL e o Sindilojas na próxima semana. A palestra – alusiva ao mês do comerciante – acontecerá no auditório do Edifício London Office, a partir das 19h, com o coach Renato Schulz Júnior. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita pelas empresas associadas, limitadas a 40 vagas, pelo telefone (48) 3045-0698.

Renato é presidente da AT Brasil, de Forquilhinha, gestor de vendas, fundador da Vida Desenvolvimento Comportamental e coach motivacional com formação internacional pelo Instituto Hollus. Segundo ele, a proposta da capacitação para comerciantes e comerciários é trabalhar juntos para a humanização do atendimento e consequentemente a fidelização do cliente no varejo local.

- PUBLICIDADE -

“Mais do que oferecer uma grande promoção, com o sorteio de um carro zero quilômetro em dezembro, queremos proporcionar aos clientes uma experiência positiva sempre que optarem pelo comércio local de nossa cidade. A qualidade do atendimento impacta no desejo de retorno, aumenta a circulação de recursos e consequente possibilita a geração de mais empregos”, completa o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.