Comércio de Içara debate relações de consumo em preparação para o Natal

As principais situações foram apresentadas pela diretora executiva do Procon de Içara, Karoline Calegari, em palestra na noite desta terça-feira, dia 22.

- PUBLICIDADE -

A preparação de Içara para o Natal já começou. E a primeira ação foi aprimorar as relações de consumo entre fornecedores, lojistas e clientes. Todos possuem direitos, mas também deveres previstos no Código de Defesa do Consumidor. As principais situações foram apresentadas pela diretora executiva do Procon de Içara, Karoline Calegari, em palestra na noite desta terça-feira, dia 22. O evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas ocorreu no auditório do Edifício London Office, no Centro da cidade.

“Nossa proposta foi clarear sobre algumas questões práticas do cotidiano dos comerciantes em relação aos consumidores e de que forma eles devem agir pra fidelizar os clientes”, completa. “É função da CDL proporcionar um ambiente que permita aos lojistas o aprimoramento nas relações com os fornecedores e clientes. O Natal é a data principal para o comércio. Mas o sucesso econômico depende também da continuidade do atendimento de qualidade que existe em nossa cidade”, pontua o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.