COM FOTOS: Operação da DIC de Criciúma prende dois homens em flagrante

Ação policial ocorreu no amanhecer desta sexta-feira, 18, com o apoio do Saer. Detidos são suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo

Foto: Saer/Divulgação
- PUBLICIDADE -

Matheus Reis

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Atualizada às 8h05

A Polícia Civil por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma e com o apoio do Serviço Aeropolicial (Saer) prendeu dois homens em flagrante, no amanhecer desta sexta-feira, 18.

De acordo com o delegado Yuri Miqueluzzi, que coordena a Divisão de Repressão a Roubos (DRR) da DIC, um dos suspeitos foi detido por tráfico de crack e posse de munição. Com ele havia munições de 9×19 mm e .380, além de 400 porções de crack, muitas já embaladas para comercialização. Já o outro, foi preso por tráfico de cocaína.

Conforme Miqueluzzi, os agentes da Polícia Civil possuíam mandados de busca e apreensão e abordaram quatro casas de Criciúma, duas no bairro Cristo Redentor e duas no bairro Brasília.

Neste momento o delegado finaliza a operação e inicia a oitiva dos suspeitos.

Em breve mais informações.

Confira algumas imagens:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.