CEO da Almeida Junior é escolhido Empresário do Ano

O fundador da maior rede de shopping centers do Sul do Brasil concorreu na categoria Empresário do Ano com mais dois empresários, Luciano Hang, da Havan, e Rafael Kuerten, presidente do Grupo Guga Kuerten.

Foto: Douglas Heinzen
- PUBLICIDADE -

O CEO da Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior, foi escolhido o Empresário do Ano pelo LIDE SC (Grupo de Líderes Empresariais). A premiação aconteceu na noite de ontem (28) durante a cerimônia de entrega do Prêmio Líderes de Santa Catarina 2019, na sede da FIESC. O fundador da maior rede de shopping centers do Sul do Brasil concorreu na categoria Empresário do Ano com mais dois empresários, Luciano Hang, da Havan, e Rafael Kuerten, presidente do Grupo Guga Kuerten.

Em seu discurso após o recebimento do prêmio, Jaimes Almeida Junior agradeceu o reconhecimento do empresariado catarinense e destacou Santa Catarina como um estado diferenciado. “Homenagens como esta nos estimulam ainda mais a colocar o foco e o investimento em nosso Estado”, disse.

- PUBLICIDADE -

O fundador da Almeida Junior também deixou um recado para os empresários neste novo momento do Brasil: “Aproveitem para surfar a onda catarinense. Não tenho dúvidas que nós somos privilegiados de estar aqui dividindo este pedacinho do céu no Brasil”, afirmou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.