CDL de Criciúma promove ‘Tour do Varejo’ no Dia do Comerciante

Ação irá visitar as algumas práticas inovadoras do varejo criciumense

- PUBLICIDADE -

O Dia do Comerciante é celebrado na próxima terça-feira (16). Pensando em promover o relacionamento e conhecimento, a CDL de Criciúma vai marcar a data com um ‘Tour do Varejo’, evento que tem como objetivo oferecer aos associados a chance de conhecer práticas inovadoras do varejo criciumense e seus conceitos. A ação é gratuita e exclusiva para associados da entidade. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita através do telefone (48) 3431-2100.

Na programação os participantes do tour começam com um café da manhã, às 8h, na Casa Guido com apresentação da entidade. O roteiro segue para a agência conceito premium da Unicred, no bairro Pio Corrêa, cuja estrutura e forma de atendimento trazem conceitos inovadores em experiência de atendimento. A terceira visita do grupo da CDL de Criciúma será na loja inteligente da Delupo, na Rodovia Luiz Rosso, onde poderão ver como funciona a implantação de inovação e tecnologia na lógica de atendimento e interação com o cliente. O encerramento está previsto para as 11h.

- PUBLICIDADE -

Diminuir a distância entre as empresas, e aproveitar ideias que possam ser aplicadas na realidade de cada comerciante é um dos focos da iniciativa que pode ter continuidade já com outras empresas mapeadas. “Queremos conhecer as boas práticas que já estão acontecendo na nossa cidade, muitas vezes queremos ir pra fora pra ver coisas inovadoras, quando tem muita coisa aqui que já é feita e que a gente ainda não sabe”, destaca a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalaggio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.