CasaPronta Criciúma apresenta tendências em móveis e decoração

Para quem procura objetos e inspiração para decorar o lar a feira traz inúmeras opções

- PUBLICIDADE -

Todo ano muitas novidades aparecem quando se trata de tendências em decoração. Já que o ano de 2019 já está quase acabando, é bom ir se preparando para o 2020. Com isso, a feira CasaPronta Criciúma trouxe uma variedade de produtos para todos os gostos e estilos de público.

A arquiteta Luciana Marangoni, da Casa Valdinei, explica melhor quais são as cores tendências para 2020, que já podem ser vistos em objetos de decoração. “Os tons terrosos vão se ver muito. Pretos, branco, tons neutros, cinza, marrom e bege, a mistura dessas cores está muito em alta, com pouca cor na decoração. As únicas cores que vão entrar são o verde nos tecidos e plantas permanentes”, explica.

- PUBLICIDADE -

Para decorar um ambiente que tem pouco espaço, o ideal, segundo Marangoni, é escolher bem os tamanhos no ambiente. “Escolhendo certo você consegue ter coisas bonitas por muito mais tempo. Ambientes pequenos não precisam de um sofá enorme, por exemplo. Um sofá pequeno deixa o ambiente até mais sofisticado”, ressalta.

Decoração Infantil

Para quem procura decoração para quarto infantil, a feira também conta com expositores deste ramo. Um deles é o Fretta que está trazendo algumas tendências deste nicho. De acordo com a líder de setor e compras, Marcia Damiani Cordova, as cores encontradas nos móveis são tons de cinza, cinza chumbo, cinza escuro. “Também têm muita procura pelos tons pasteis que nunca caem, e as cores que permanecem na vida da criança por mais tempo”, comenta.

Uma das novidades apresentadas foi o berço que se transforma em moisés e cama. Um único móvel com várias utilidades. Isso é uma preocupação dos pais, em encontrar móveis e acessórios que tragam segurança, conforto e praticidade. “Temos também a cadeira para carro que possui o sistema de rotação de 360º. E o Vulkan, que é um berço de passeio e se transforma em moisés, com assento com sistema de rotação”, comenta.

17ª CasaPronta Criciúma – Feira da Construção, Mobiliário e Decoração

Quem deseja visitar a feira tem até domingo (20) para ir ao Pavilhão de Exposições José Ijair Conti. Nesta sexta-feira os portões ficam abertos das 17h às 22h; no sábado (19) das 14h às 22h e no domingo das 14h às 19h. Na CasaPronta, o visitante vai encontrar imobiliárias, construtoras, empresas de móveis, de tintas, de instalações elétricas, de objetos decorativos, de revestimentos cerâmicos, madeireiras e muito mais. São mais de 200 empresas expondo seus produtos e serviços.

Data: 16 a 20 de outubro.

Horários: De quarta-feira a sexta-feira das 17h às 22h; sábado (19) das 14h às 22h e domingo (20) das 14h às 19h.

Local: Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, Criciúma/SC.

Ingressos: R$ 5 (na portaria do evento). Gratuito para crianças menores de 12 anos e pessoas com convite.

Estacionamento: R$ 10. Disponível na área em frente ao pavilhão e na área aos fundos do pavilhão (Avenida Santos Dumont). A feira terá entrada para visitantes nos dois acessos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.