CasaPronta Criciúma apresenta móveis planejados com durabilidade e qualidade

Diversas empresas estarão reunidas para mostrar o que há de mais moderno no setor

- PUBLICIDADE -

Para aqueles que procuram novidades no setor de construção, mobiliário e decoração, a 17ª CasaPronta Criciúma irá mostrar o que existe de mais inovador e o que será tendência na área. O evento acontece de 16 a 20 de outubro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, e contará com mais de 200 expositores.

A empresa DG Planejados Italínea, de Criciúma, irá apresentar produtos direto de fábrica, que são inspirados em tendências internacionais. De acordo com o gerente, Ronaldo Silveira, todos os produtos desenvolvidos pela empresa são projetados e testados por engenheiros para que a durabilidade e a qualidade sejam dentro das exigências e padrões da marca.

- PUBLICIDADE -

“A Italínea está há mais de 20 anos no mercado e se destaca por ter a melhor relação custo benefício para os clientes. Entregamos um produto diferenciado, moderno e atual com um investimento bem acessível”, afirma.

Um dos diferenciais da empresa é que o cliente pode acompanhar o pedido online, e verificar as etapas de produção em que ele se encontra. Outro diferencial, é a resistência dos móveis. “Utilizamos cola termoplástica que necessita de equipamento importado para aplicação. O processo de vedação acontece por aquecimento, selando na peça o que está sendo colado. As fitas bordas são em materiais diferenciados chamados de PP e PS, que não ressecam e não trincam e também dificultam o amarelamento”, explica.

Em relação a pintura dos móveis, a empresa possui três opções: acetinada, cujo brilho é semi fosco, possui resistência a riscos e tem toque aveludado; o brilho, que possui uma alta intensidade devido a aplicação de verniz especial e o alto brilho que possui um brilho intenso e resistência a riscos, pois é com processo de secagem U.V. “Todas as nossas pinturas não são por camadas, usamos a tecnologia mais moderna que é feita uma única aplicação de tinta, mas com secagem rápida, o que garante a cobertura total da peça e maior resistência. Não há desníveis ou ondulação na pintura, a pintura em camadas é menos resistente a riscos e apresenta ondulações”, conta.

Para a diretora da NossaCasa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes, um dos objetivos da feira é apresentar aos clientes e visitantes as novidades que as empresas oferecem, e facilitar ainda mais esta busca, por móveis, pela casa própria, por produtos voltados para construção, decoração, entre outros. “Teremos tudo a disposição dos nossos visitantes, um evento que trará tudo o que o cliente procura em um único lugar”, ressalta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.