Campanha nacional do Sicoob destaca valores do cooperativismo

O responsável pela Comunicação e Marketing do Sicoob Confederação, Marcelo Vieira, destaca que há mais de duas décadas o Sicoob entrega serviços e produtos financeiros com responsabilidade socioeconômica.

- PUBLICIDADE -

O Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), apresentou seu novo posicionamento institucional em uma campanha nacional. A veiculação iniciou no último dia 3 no intervalo do Fantástico, trazendo o conceito “Somos Feitos de Valores”.

Presente em todo o país, o Sicoob é a maior rede de cooperativas do Brasil, com mais de 4,5 milhões de associados. O objetivo da campanha é o de ressaltar os valores do cooperativismo, que muito mais do que promover serviços financeiros, contribui com a transformação econômica e social de toda comunidade.

- PUBLICIDADE -

O responsável pela Comunicação e Marketing do Sicoob Confederação, Marcelo Vieira, destaca que há mais de duas décadas o Sicoob entrega serviços e produtos financeiros com responsabilidade socioeconômica.

“Esta é nossa natureza e a campanha demonstra como a metodologia cooperativista aplicada a finanças caminha ao lado dos novos movimentos econômicos e culturais desejados pela sociedade atual”, disse.

Com sede em Turvo/SC e presente em 24 cidades, o Sicoob Credisulca já aderiu a nova campanha, que foi motivo de elogios por parte do seu Presidente, Sr. Romanim Dagostin.
“Diariamente levamos aos nossos associados e toda comunidade os valores que diferenciam o cooperativismo do sistema bancário comercial. A nova campanha conseguiu passar com exatidão todos os nossos diferenciais, com uma linguagem simples e objetiva”, comentou.

A campanha contempla TV aberta e fechada, rádios, mídias digitais e um hotsite, bem como ativações nas 420 cooperativas do Sicoob em todo Brasil, ao longo de dois meses. Para saber mais sobre a nova campanha, acesse feitosdevalores.com.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.