Campanha de Natal valoriza a família e vai presentear clientes com seis carros

Este ano, a campanha inicia no próximo dia 14 de novembro e encerra em 5 de janeiro de 2020 com o sorteio de seis carros Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S, um para cada shopping da rede.

- PUBLICIDADE -

Pensando na valorização dos talentos locais, a Almeida Junior segue com a campanha Felicidade Multiplica que envolve a participação de cinco cantores e compositores de Santa Catarina. Dan Costa, Joana Castanheira, Cadu Duarte, Pedro Schin e D’Lara estarão com seus familiares para trazer o espírito de Natal. Este ano, a campanha inicia no próximo dia 14 de novembro e encerra em 5 de janeiro de 2020 com o sorteio de seis carros Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S, um para cada shopping da rede.

Desde o começo do ano, os cinco artistas – que foram participantes do reality show musical ‘The Voice’ – seguem reunidos para apresentar a música que foi composta especialmente para a campanha #FelicidadeMultiplica. Desta vez, eles estarão dividindo espaço com seus familiares reforçando a alegria, os momentos de união e de comemoração tão aflorados nesta época do ano. Para participar da campanha, os clientes do Nações Shopping deverão trocar as notas fiscais que somem R$ 400 por um cupom.

- PUBLICIDADE -

As notas devem ser cadastradas no espaço de trocas ou via aplicativo Almeida Junior. Os cupons retirados no mesmo espaço de trocas de cada empreendimento. Depois, basta depositá-los na urna para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 6 de janeiro de 2020, às 13h.

APP Almeida Junior

O participante será beneficiado com cupons em dobro durante todo o período da campanha nas trocas dos cupons cadastrados pelo aplicativo Almeida Junior.

Confira o passo a passo do cadastro no APP

· Realize o cadastro por meio do aplicativo Almeida Junior, que pode ser baixado nos sistemas iOS ou Android

· Selecione o shopping onde foi realizada a compra

· Clique no botão “Sorteio”, disponível na tela principal

· Cadastre os dados pessoais, como CPF e data de nascimento (caso o cliente já seja cadastrado, as informações serão apenas confirmadas)

· Envie as fotos dos cupons fiscais

· Em seguida, irá aparecer uma mensagem de ‘envio concluído’ e o cliente poderá consultar a aprovação dos cupons, além do saldo em compras

· Retire os cupons e insira na urna. Para isso, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas com um documento em mãos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.