Câmara Mirim: eleições ocorrem em novembro em Criciúma

Os 17 novos vereadores tomam posse em fevereiro de 2020 e iniciam o trabalho no Legislativo com primeira sessão em março.

- PUBLICIDADE -

As escolas inscritas no projeto Câmara Mirim têm até essa sexta-feira (25/10) para inscreverem seus candidatos para o mandato de 2020. Neste ano, 13 escolas se interessaram no projeto, que é destinado aos alunos do 4º ao 7º ano do Ensino Fundamental. O projeto também permite aos estudantes entender o papel do Legislativo Municipal.

As eleições ocorrem nos dias 06, 07 e 08 de novembro com apuração no último dia de votação. O IPC (Instituto de Pesquisas Catarinense) fará a contagem dos votos, que ocorre no Legislativo. Podem votar os estudantes do 2º ao 9º anos do ensino fundamental, das escolas que se inscreveram. A votação ocorrerá das 8h às 11h e das 13h às 16h, nas instituições.

- PUBLICIDADE -

Os 17 novos vereadores tomam posse em fevereiro de 2020 e iniciam o trabalho no Legislativo com primeira sessão em março. Uma vez ao mês os alunos farão o papel de legisladores mirins, podendo apresentar requerimentos, indicações de moções de aplauso.

Confira as instituições inscritas:

Apae

Colégio Marista

Colégio Satc

Colégio Unesc

Sesi Escola

E.E.B.Irmã Edviges

E.M.E.F. Professor Francisco Strabski

E.M.E.I.E.F. Maria Angélica Paulo

E.M.E.I.E.F. Oswaldo Hulse

E.M.E.I.E.F. Padre Paulo Petruzzellis

E.M.E.I.E.F. Pascoal Meller

E.M.E.I.E.F. Professora Maria De Loudes Carneiro

E.M.E.I.E.F. Antônio Minoto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.