Câmara de Siderópolis aprova contas do Executivo e orçamento

Valores são referentes ao ano de 2017 e 2020

- PUBLICIDADE -

A Câmara de Vereadores de Siderópolis aprovou, por unanimidade, por recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TC), as contas do Prefeito de Siderópolis, relativas ao exercício de 2017. O parecer do TC, que apresenta ressalvas, foi apreciado na sessão desta segunda-feira (21).

Além das contas do Executivo, os vereadores também apreciaram o orçamento anual para 2020. Com o voto contrário do vereador Pedro Valcir de Souza (PP), os parlamentares também aprovaram na sessão a estimativa orçamentária para o próximo ano que é de R$ 43.825.910,00. “Novamente não prevê investimento na área de bens e imóveis. Parece-me que o prefeito gosta de pagar aluguel”, justificou o vereador Pedro Valcir de Souza.

- PUBLICIDADE -

Repúdio às Praças de Pedágio

O parlamento siderópolitano, por iniciativa do vereador Rodrigo Peterle (MDB), aprovou o envio de Moção de Repúdio à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e aos Deputados Estaduais e Federais de Santa Catarina, contra o atual projeto de instalação das quatro praças de pedágio na Rodovia BR-101 sul. “É lamentável que nossos deputados tenham se manifestado somente depois. Não vamos nos calar, sabemos que não temos o poder para mudar isso, mas isso vai impactar em todos nós que usamos a BR 101 e somos contrários as estas praças sim”, enfatizou Peterle.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.