Bombeiros salvam criança engasgada com bala

Vítima, de três anos, foi levada até o batalhão de Capivari de Baixo, onde recebeu o atendimento

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Capivari de Baixo

- PUBLICIDADE -

Uma criança de três anos foi salva na tarde desta sexta-feira, 18, pelo Corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo. A vítima estava engasgada com uma bala e foi levada até o batalhão da cidade por familiares que pediram por ajuda. O bombeiro comunitário Ricaon foi quem atendeu a criança e conseguiu desobstruir suas vias aéreas.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h30min e foi flagrada pelo sistema de videomonitoramento do batalhão. As imagens mostram a mãe da vítima chegando no local pedindo por ajuda. Logo atrás, um homem chega carregando a criança no colo.

O bombeiro fez o acionamento do alarme e correu rapidamente ao encontro da vítima, iniciando os procedimentos para a desobstrução das vias aéreas. Assim que ela voltou a respirar, foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.